domingo, 22 de março de 2009

Fotos do Arroio Grande

No dia Mundial da água, fotos do arroio Grande. Vamos preservar este presente da natureza. Nascente do arroio na cidade do HERVAL.

2 comentários:

Unknown disse...

oi boa noite meu nome MARCIO DOS SANTOS moro em uma comonidade de pesoas carentes e de jovens que por não ter um acupamento do seu tempo se tornan usuario de drogas por ver essa setuação resovir a fazer o GRUPO SOMOS PARCEIRO DA NATUREZA EM NOSSO BAIRRO VILA FELIZ EM JACOBINA BA o objetivo desse grupo é preseva a natureza em nossa região tem muitas cachoeiras e rios venho respeitosamente pedi um apoio para que pasamos consequi ums planfeitos para eles ter uma norção do que é a natureza desde ja agradecemos

GEAN - Grupo Ecológico Amantes da Natureza disse...

Marcio, é um grande prazer ter contato com pessoas com os mesmos objetivos que os nossos. Olha! o trabalho que queres fazer na tua comunidade, não é fácil, como não foi o nosso que a 11 anos temos o Projeto "Amigos do arroio Grande". Acho que mandar panfletos nossos não ajudaria muito, pois tens que trabalhar com a realidade de voces e do meio que está preocupando atualmente. Comece com saidas de campo, anotações de tudo que acharem e emcima de um Projeto, organize as próximas atividades para o grupo, procurando sempre envolver toda a comunidade, no processo. Sucesso e obrigado pepa participação no nosso Blog.Lair(Coordenadora do GEAN)