sexta-feira, 28 de março de 2014

HORA DO PLANETA!!!!!! FAÇA A SUA PARTE!!!!!!
Realizada pela organização ambientalista WWF, a Hora do Planeta é o maior movimento de mobilização mundial por um futuro sustentável. Momento em que milhares de pessoas ao redor do mundo são convidadas a apagar suas luzes por 60 minutos e têm a oportunidade de usar o seu poder para provocar mudanças e sinalizar que o aquecimento global é uma questão de extrema urgência.
Neste ano, o WWF-Brasil precisa do seu apoio para realizar a sexta edição da Hora do Planeta, em São Paulo, no dia 29 de março. Escolha uma ou mais das opções ao lado, faça sua doação! 
O que começou como um evento isolado em uma única cidade, Sidney, na Austrália, tornou-se uma ação global, envolvendo um bilhão de pessoas em mais de 5 mil cidades de 152 países. No Brasil, alguns dos mais conhecidos monumentos, como o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, o Monumento às Bandeiras em São Paulo, o Teatro Amazonas em Manaus e a Ópera de Arame em Curitiba já ficaram no escuro durante 60 minutos.
Entre as principais conquistas da Hora do Planeta em 2013, conseguidas a partir de mobilizações durante o evento, quando foram coletadas assinaturas para causas de urgência, está a criação de uma Área de Proteção Marinha de 3,4 milhões de equitares na Argentina, que teve a aprovação do Senado após uma grande campanha que contou com a adesão de milhares de argentinos. Mas não parou por aí! Na Rússia, mais de 125 mil pessoas apoiaram o banimento da extração industrial de madeira em áreas de floresta equivalentes a duas vezes o tamanho da França, o que levou o governo russo a preparar alterações em sua legislação florestal para garantir a proteção das áreas.

Use o seu poder! Contamos com você!

Nenhum comentário: