sábado, 13 de junho de 2009

Poesia 3º lugar

A poesia classificada em 3º lugar é da aluna Andressa Laquiman Oliveira, estudante do I.E.E.Aimone Soares Carriconde, tem 12 anos. Os alunos classificados em 1º e 2º lugares além de receberem Certificado e Troféu, terão suas poesias colocadas num espaço especial, na Praça Maneca Maciel, no centro da cidade. Os alunos classificados em 3º, 4º e 5º lugares receberam Certificado de participação e também tiveram suas poesias editadas nos jornais da cidade.
O BEM DA VIDA

O bem da vida
eu pensava...
que era dinheiro,
ouro e prata

Mas eu estava errada
Não era nada disso
Nem parecia com isso
Era a água!

Eu aprendi na escola
Que não posso desperdiçar
Também vi na TV
Que a água vai acabar

Todos continuam gastando
Eu não entendo o porquê
O dia que não tiver
Eles vão reclamar

Então me conscientizei
Aprendi a cuidar
Aprenda você também
Para nunca a água acabar

Nenhum comentário: